Djalma Pinheiro

Ah, se eu fosse um poeta....

Textos


“O sentimento de perca é sem sombra de duvidas o maior dos sentimentos do vazio”

Djalma Pinheiro.

 

Saudades...

 

Quem não sente este sentimento de nobreza da alma, onde nos  vimos saudosos de algo ou alguém que amamos ou no mínimo nos era especial.

 

Me sinto assim quanto aos  meus familiares que aqui cumpriram suas metas.

 

Me sinto assim quanto a amigos e amigas que se foram alguns  por doenças que já se encontravam acamadas e outras nestes últimos dois anos por esta horrível pandemia.

 

Triste mesmo é se ter a noticia de pessoas especiais como poetas e poetisas que tiveram suas vidas ceifadas que em muitos casos por causa de irresponsáveis e negacionistas que negaram a eles a oportunidade de se salvarem com vacinas.

 

Faço reverencia especial a minha saudosa amiga Elair Cabral e em nome delas que reverencio todos os artistas de todas as áreas que tiveram sua vidas precocemente ceifadas.

 

Rogo ao AMIGO MAIOR que de colo e acalanto, aos avós, pais e filhos, tios e sobrinhos e amigos que perderam a que amavam ou tinham consideração especial.

 

 

Mas o importante é saber que a quem perdemos

Já está em outro plano astral

E mais importante ainda

Que independente de religião

Este ser que se foi

Necessitamos rogar para que

Ao sentir esta imensa saudade

Pensemos nele ou nela

Com o carinho de quem realmente

Sente saudades.

 

E a você amiga ou amigo que perdeu seu ente querido, lembrem-se  que só nos resta agora às boas  lembranças  e a saudade.

 

Ah que saudades dos meus...

 

Djalma Pinheiro

Publicado em: www.djalmapinheiro.recantodasletras.com.br   

Faceboock: https://www.facebook.com/djalma.pinheiro.980/

Instagran: djalmapinheiro4755

Canal no Youtube:  @djalmapinheiro1

Skype: djalmapinheiro@hotmail.com

Comunidade: ttps://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-MPB-

478793652292942/

Imortal da Academia Mundial de Cultura e Literatura – Cadeira:13.

Djalma Pinheiro
Enviado por Djalma Pinheiro em 02/11/2022
Alterado em 03/02/2024
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras