Djalma Pinheiro

Ah, se eu fosse um poeta....

Textos


Meu primeiro amor de Carnaval

 

 

“O primeiro amor que sentimos é na realidade a nossa introdução a este mundo de amar com a alma nosso semelhante”

Djalma Pinheiro.

 

Meu primeiro amor de Carnaval...

 

Assim me sentia, bem enamorado com o olhar daquela menina fantasiada de Cigana na quadra do clube na primeira noite de carnaval.

 

Nossa aqueles olhos verdinhos quando por mim passava na roda da quadra e me lançava olhares eu chegava a ficar todo arrepiado e foi este meu primeiro amor de carnaval e eu em entrando na adolescência aos 13 anos.

 

Até hoje guardo na lembrança  aqueles olhos verdinhos que vinham acompanhados dos largos lindos sorrisos daquela Cigana moreninha, com sua pele aveludada certamente ornada pelo sol de fevereiro.

 

Ao passar na roda formada na quadra do Clube ela fazia questão e isso era nítido de me atiçar roçando seu corpo esguio em mim e eu atônito nem sabia como fazer para declarar a ela o que estava sentindo.

 

Ah, maldita timidez que até hoje me segue...  

 

Fico a me perguntar hoje cadê minha moreninha Cigana de olhos verdes

 

Este sim foi meu primeiro amor de  Carnaval...

 

Djalma Pinheiro

Faceboock: https://.facebook.com/djalma.pinheiro.980/

Canal no Youtube:  @jalmapinheiro1

Instagran: djalmapinheiro4755

Skype: djamapinheiro@hotmail.com

Comunidade: ttps://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-MPB-

478793652292942/

Imortal da Academia Mundial de Cultura e Literatura – Cadeira:13.

Em breve será postado em meu canal no Youtube @djalmapinheiro1 uma novela em capítulos diários

 

Djalma Pinheiro
Enviado por Djalma Pinheiro em 10/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras